Manifestação é realizada em frente a Câmara Municipal com apoio de vereadores.
![]() |
Vereador "Galão" - PMDB |
Pouco antes do inicio da sessão de Câmara desta Segunda-feira (30/05), o clima esquentou, chegaram manifestantes à porta da Camara Municipal, em favor do Prefeito Paulo Neme (PTB), no que diz respeito às acusações de pedofilia e corrupção de menores. Na manifestação feita pelos funcionários da Prefeitura Municipal, liderados pela funcionaria da Secretaria de Governo (Secretária Adjunta) Lucelena Vieira, que em discurso disse que “todas as acusações ao prefeito é devido à perseguição política e inveja do atual Presidente da Câmara Élcio Vieira Junior, que acha que é deus e que ser prefeito de qualquer maneira”. Coube até Oração do Pai Nosso e música Gospel, (Sabor de Mel), para exaltar o nome do Prefeito, por várias vezes colocaram discurso de palanque feito pelo Presidente da Câmara na campanha, na qual, na época da mesma, ele defendia o Prefeito nos bem feitos de sua primeira gestão.
![]() |
Vereador "Mafú" - PV |
Apesar dos “encalorados” discursos da realizadora da passeata, correu tudo tranquilamente na porta da Câmara, muitos ficaram preocupados com o número grande de crianças que acompanhavam a passeata, e também de possíveis retaliações por parte de manifestantes ou de seguranças da Câmara, os ânimos não se inflamaram e tudo ocorreu com tranqüilidade.
Toda essa manifestação, teve total apoio do vereador Valdemir Vieira (Mafu) - PV, e vereador Daniel Aquino (Galão Aquino) - PMDB, que discursaram em frente a Câmara, em favor da passeata e ao Prefeito Paulo Neme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário